Sábado, 29 de Abril de 2017 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Quinta-Feira, 23 de Junho de 2016

Clique para ver em tamanho Real.
Elite SPIUK
Após 10 anos da victória de Pereiro no Tour 06, o Nexion continua a evoluir
Desde o seu lançamento, o capacete Nexion tem sido um dos mais valorizados pelos ciclista. Conta com grandes êxitos desportivos, como estar presente em vários Jogos Olímpicos e sobretudo a vitória no Tour de França 2006 por Oscar Pereiro. Já passaram 10 anos desde aquele marco desportivo para a Spiuk. Quem sabe por isso, seria óbvio pensar que o modelo Nexion não precisa de grandes melhorias. Mas o Departamento de I+D+i é da opinião que "o sucesso não é mais do que um mais um passo na evolução dos nossos produtos".

E desde então, o modelo Nexion tem continuado a evoluir com o objectivo de alcançar a excelência. Para melhorar aquele modelo que Pereiro, assim como Alejandro Valverde, utilizaram naquela histórica temporada 2006, o Departamento de I+D+i basearam-se em 3 pilares no processo de melhoria: rendimento, conforto e experiência de utilização.

Melhor aerodinâmica e conforto

A renovação estética do capatece permitiu aumentar o espaço interior mantendo o volume exterior, ao mesmo tempo que melhorava as suas prestações aerodinâmicas. O seu exterior é mais compacto e os seus acabamentos em forma de aresta criam uns canais que favorecem a circulação de ar de forma natural e homogénea. O impacto do vento é minimizado. O Departamento de I+D+i também trabalhou o seu interior: "a ventilação do capacete Nexion foi melhorada. Redesenhámos os canais interiores do modelo para torná-lo mais arejado e confortável".

Experiência de utilização

A satisfação do utilizador depende muitas vezes de detalhes preciosos que facilitam a vida diária. Trabalhou-se para melhorar aspectos relativos ao uso quotidiano do ciclista. O capacete inclui uma almofada interior e outro com rede anti-insectos, ambos em uma peça única, que são fáceis de limpar. O novo ajuste traseiro W-PRECISION X2, é mais leve que os seus antecessores mas destaca-se pela sua ergonomia melhorada. Este factor faz com que seja fácil e precisa a sua utilização, mesmo com luvas de inverno. Permite 3 ângulos de posição na nuca, fáceis de ajustar através de um deslizador.

O modelo Nexion permanece actual depois de quase uma década desde a sua criação. Com estas melhorias, a Spiuk deu um novo passo na evolução do modelo.

voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017