Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Quarta-Feira, 11 de Março de 2015

Clique para ver em tamanho Real.
Elite SPIUK
Sérgio Silva e Vanessa Pereira vencem o XV Duatlo do Cadaval
Federação de Triatlo
Vanessa Pereira do Atlético CP Triatlo e Sérgio Silva, do Garmin Olímpico de Oeiras, venceram no passado domingo o XV Duatlo do Cadaval, constituído por uma prova aberta e pela prova principal, a contar para o Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo.

Na prova principal, no segmento de corrida, Sérgio Silva, Campeão da Europa de Duatlo Sprint, chega isolado para a 2ª volta deste segmento, seguido de Rafael Domingos e de José Veiga.
O primeiro classificado, Sérgio Silva, confidenciou-nos que ?o Cadaval é uma terra especial, fiz aqui os meus primeiros Duatlos. Apesar de ter estado uns bons anos sem voltar, é sempre bom regressar a esta terra ?. Afirma que, ?esta foi uma ?vitória diferente, arrisquei, porque tentei fazer a prova toda sozinho e era um grande risco. No entanto, um grupo fantástico de ciclistas apanhou-me na 1ª volta de bicicleta. Senti algumas dificuldades, fruto dos 10km que fiz isolado, mas tentei gerir e respeitar alguns ataques. Na última corrida, comecei a correr atrás, consegui apanhar o Paulinho logo nos primeiros metros e foi dar o tudo por tudo ?.

Na Classificação Final Feminina, Vanessa Pereira do Atlético CP triatlo, venceu em 01:15:05. Vanessa Pereira venceu com uma vantagem confortável sobre as mais diretas adversárias, que entraram na meta com uma diferença de apenas 4 segundos entre si.

Vanessa Pereira considera que ?a prova correu bem, ganhei. Mas não estava nada à espera porque não é o meu tipo de prova, o meu tipo de esforço. Já há muito tempo que não fazia um treino tão curto porque estou habituada a distâncias mais longas. No entanto, esta prova é muito dura, sofri muito mas foi muito giro?. Vanessa sentiu dificuldade logo no inicio da primeira corrida, ?os primeiros kms custaram muito?. A atleta está a preparar o Campeonato do Mundo de Longa Distância na Suécia, em Julho, onde vai representar Portugal. ? Estou focada nesse tipo de distância? afirma.

voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017