Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Sexta-Feira, 25 de Janeiro de 2013

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
SAPATOS 15MC - TESTE RIGOROSO NA REVISTA BIKE
(Clicar na notícia para ver a tradução)
Com este cuidado desenho e com uma estética tão pessoal e diferenciadora, quis a Spiuk celebrar o seu 15º aniversário. Pelas suas características, estes sapatos são a escolha certa para quem, procura uns sapatos de alto rendimento, que tenham como prioridade a transferência da força para o pedalar. Da sua sola de fibra de carbono destaca-se a extraordinária rigidez, além do peso de 573 gramas, no tamanho 42. Não são incómodas apesar de não serem a escolha mais acertada quando se trata de caminhar, já que os tacos tendem a resvalar.
Usam um sistema de correia "ATOP" que funciona mediante duas rodas micro ajustáveis com fio de Kevlar. As suas características são similares ao aperto "Boa", tira-se girando no sentido contrário ao do aperto, abrindo-se ao fazer um "clic". A resistência inicial das duas roletas para se libertar é bastante elevada, o que dificulta o seu aperto durante o pedalar ou quando temos, por exemplo, as mãos frias ou cansadas. No entanto, a sua grande virtude é a firmeza com que é repartida a pressão sobre o peito do pé; a Spiuk soube repartir a localização das cruzes e da roleta, de modo a que não ocorram pontos localizados de pressão. Desta forma, temos a sensação de ter o pé sempre bem apertado sem folgas no calcanhar.
Mediante um processo de introduzir os sapatos no forno, podemos conseguir uma termo moldagem da parte superior à forma dos nossos pés, o que é útil para quem tenha um formato atípico de calçar. Também teríamos gostado de ver uma sola termo moldável, para uma melhor personalização. O seu desenho é muito fechado, mas o tecido da parte superior é fino e micro perfurado, pelo que a sua transpirabilidade é boa. Inclui dois tipos de palmilhas, umas preparadas para os meses frios e outras para os meses quentes. Possui reforços no calcanhar e na parte da frente, a base de um tecido mais resistente que simula a estética do carbono, mas menos resistentes que uns reforços de goma. Teríamos gostado de encontrar mais cores que o preto.

Ficha técnica:
Características: cobertura termo ajustável, sola de carbono, fecho micro ajustável.
Opções: tamanhos 37 ao 47
Cor: negro
Peso: 573 gramas (tamanho 42)
Preço 185 euros

voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017