Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Quinta-Feira, 26 de Julho de 2012

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
MANUEL CARDOSO IRÁ AOS JJOO COMO CAMPEÃO DE PORTUGAL
O sprinter da Caja Rural, Manuel Cardoso, proclamou-se Campeão de Portugal 2012. Deste modo Cardoso repete o seu êxito de 2009 no qual também se proclamou vencedor.

Cardoso soma assim a sua segunda vitória de 2012 (ganhou a 1ª etapa da Vuelta a Castilla e León) e é selecionado para os próximos Jogos Olímpicos de Londres 2012. O ciclista da equipa patrocinada pela SPIUK, Caja Rural, contou na prova com a ajuda dos seus colegas Hernani Brôco e André Cardoso, com quem realizou um grande trabalho de equipa.

O ciclista português da Caja Rural estava radiante, já que apesar do início do ano não ter sido mau, " tal vez não tenha sido tão consistente como tinha desejado, sempre quero mais. Agora procuro seguir progredindo. Sabia que podia ganhar, mas não era fácil. Agora quero fazê-lo bem nos Jogos Olímpicos e na Vuelta a Espanha. Vou estar centrado a 200% em chegar em boas condições".
A vitória foi conseguida graças ao trabalho conjunto dos seus colegas de equipa Broco e André Cardoso, para quem Manuel não tem senão palavras de agradecimento: "Era muito complicado, todos sabiam que era um dos candidatos a ganhar e que íamos só os três, o que faz com que seja taticamente complicado. No entanto, André e Hernani foram incríveis, sempre atentos e ajudando sempre, enquanto eu tratava de controlar os homens rápidos. Estivemos muito atentos para que nas fugas nenhuma equipa estivesse presente. Na última volta estiveram estado perfeitos e deixaram-me muito bem colocado".
os nossos desejos sinceros do melhor possível


voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017