Terça-Feira, 18 de Junho de 2019 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Segunda-Feira, 26 de Março de 2012

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
VANESSA PEREIRA, PATROCINADA PELA SPIUK,VENCE I TRIATLO LONGO DE V. R. STO ANTÓNIO
Monte Gordo (Vila Real de Santo António) recebeu o primeiro Triatlo de Longa Distância da temporada 2012. O desafio foi composto de 1900 metros de natação, 90km de ciclismo e 21km no segmento de corrida. Entre os 170 participantes, dos quais muitos atletas espanhóis, foram José Estrangeiro e Vanessa Pereira quem levou a melhor sobre a concorrência.

O dia apresentou-se com ótimas condições para a prática desportiva. Pelas 08 da manhã, na praia de Monte Gordo, foi dado o tiro de partida para o primeiro Triatlo Longo da época 2012, uma prova integrada no Campeonato Nacional de Clubes (3ª etapa).

Na competição feminina Ana Teresa Machado foi a primeira atleta a cumprir os 1900 metros de natação. 30 segundos surgia Maria João Madeira e logo depois era Vanessa Pereira a terminar o primeiro segmento.

Assim que se iniciou o ciclismo a Campeã Nacional de Triatlo Longo, Vanessa Pereira, colocou o seu ritmo e rapidamente ganhou vantagem para todas as adversárias. Também, com um bom segmento de ciclismo, Cecília Shinn foi ganhando posições chegando à segunda transição já na segunda posição. Atrás dela, surgiam Maria João Madeira, Filomena Gomes e Ana Teresa Machado.

No segmento de corrida final, Vanessa Pereira voltou a aumentar a vantagem para a segunda classificada, que seria Cecília Shinn. Na terceira posição terminava Ana Teresa Machado que, com o melhor parcial na corrida final, voltava a subir na tabela de classificação. O top5 da prova ficou completo com Maria João Madeira e Elisabete Sousa.


voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017