Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Quarta-Feira, 23 de Março de 2011

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
A MONTANHA JÁ TEM UM RIVAL DE ALTO NÍVEL: OS ZS11MC
O NOVO CALÇADO DA SPIUK É O MAIS COMPLETO DA SUA HISTÓRIA
Os novos ZS11MC dão resposta a uma das maiores petições feita pelos utilizadores da marca SPIUK: um modelo de alta gama para o ciclismo de montanha. Sem dúvida são uma das maiores criações da marca, no âmbito do calçado. A sua sola de Carbono era o argumento que necessitavam os ZS11M para se converter no sapato de montanha perfeito para a alta competição, e para os utilizadores mais exigentes.

As conhecidas qualidades dos ZS11M vêm-se reflectidas neste modelo, como por exemplo a solidez, a comodidade e a excelente ventilação. Agora, a rigidez e leveza da sua sola, trazem toda a confiança aos competidores mais meticulosos. A sola consegue que toda a força exercida sobre os pedais se transmita à bicicleta; a pedalada também se vê optimizada graças a uma menor distância entre o pé e o eixo do pedal.

Os ZS11MC são uns sapatos perfeitamente ventilados; foram incluídas duas ventilações frontais protegidas por uma malha metálica extra-fina para maximizar a ventilação na biqueira. Esta está, igualmente, bem protegida, assim como a parte de trás, por uns reforços de PVC que evitam um maior desgaste do calçado. O interior também leva um reforço.

Sem dúvida, as condições mais duras e difíceis são o seu habitat natural, e a competição, e seu lugar de recreio. Actualmente são utilizados por desportistas como Javier Ruiz de Larrinaga, Campeão de Espanha de ciclocross nos 3 últimos anos, a Campeã de Espanha de MTB Anna Villar, assim como os componentes da melhor equipa de MTB de França, a BH-Suntour (onde corre a jovem Julie Bresset, vencedora do Ranking UCI Sub23 em 2010).

CARACTERÍSTICAS:
-Desenho sólido e elegante
-Grande superfície ventilada em tecido HIGH-FLOW 1
-Desenho de cobertura AIRING SHELL SYSTEM
-Ventilação na biqueira
-Reforço interior na parte de trás
-Sola de Carbono ultrarígida e muito leve
-Reforços exteriores de PVC na parte dianteira e traseira

PESO (tamanho 42): 760gr.
TAMANHOS: 37-47
USO: Alto Nível



voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017