Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Segunda-Feira, 7 de Junho de 2010

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
NICOLA SPIRIG VENCE A 3ª PROVA DA TAÇA DO MUNDO DE TRIATHLON
A PATROCINADA SPIUK IMPÔS-SE EM MADRID
A triatleta patrocinada pela Spiuk, Nicole Spirig impôs-se na terceira prova do Mundial de triathlon, disputada este sábado, na madrilena, Casa de Campo. A actual campeã da Europa venceu numa quente jornada em Madrid.
Spirig cumpriu os 1.500 metros a nado, no lago do parque madrileno, quarenta kilómetros em bicicleta e outros dez de corrida a pé, pelo bosque da capital, com um tempo de duas horas, seis minutos e um segundo.
A atleta ganhou a prova, marcada por um forte calor, com quatro segundos de vantagem sobre a francesa Emmie Charayron e oito sobre a britânica Helen Jenkins, que concluíram na segunda e terceira posições, respectivamente.
Após as disputadas em Sydney e Seul, a prova de Madrid foi a terceira etapa do Mundial feminino que continuará com as provas de Hamburgo (Alemanha), Londres (Inglaterra) , Kitzbuehel (Áustria) e Budapest, a capital húngara, onde se disputará a final do campeonato.

" Vencer é maravilhoso "

A suíça Nicola Spirig, vencedora da terceira prova do Mundial de triathlon, disputada sábado, em Madrid, afirmou que "um pódio está sempre bem", mas "ganhar é maravilhoso. Sinto-me fenomenal, é tremendo " disse Spirig nascida há 28 anos em Winkel. "O público foi sensacional, foi um grande dia e foi maravilhoso vencer aqui em Madrid", afirmou a atleta que não se mostrou incomodada pelo calor que marcou toda a prova.
Treinei na Tailândia, onde estava mais calor e mais humidade. Creio que estas condições me favoreceram, comentou a vencedora da prova disputada na madrilena Casa de Campo
" Ainda bem que a prova não acabou com o segmento ciclista, porque estou num momento em que não sei em que grupo saio da água. Por sorte não tive que trabalhar tanto na bicicleta, enganchei rápido na cabeça e pude ganhar. Até ao final não me vi como vencedora, apesar de o esperar, mas nunca sabemos que energia resta às outras. Um pódio já estava bem, mas vencer é maravilhoso " afirmou Spirig.


voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017