Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Quinta-Feira, 10 de Setembro de 2009

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
OS NOVOS TORSION NO MUNDIAL DE DUATLON
SÉRGIO SILVA atleta patrocinado pela SPIUK é um dos principais favoritos para levar os seus óculos TORSION a PÓDIO; Lino Barruncho atleta HALCON-SPIUK e Tiago Silva apoiado pela SPIUK, representam Portugal no Campeonato do Mundo de Duatlo em Concord, Estados Unidos, a 26 de Setembro.
Sérgio Silva e Lino Barruncho estarão a competir nas Elites, enquanto o jovem madeirense Tiago Silva participa no escalão dos Sub 23. A prova, em que participam em simultâneo, atletas de ambos os escalões, está marcada para as 12h30 (hora local) do dia 26 do presente mês.
Após a desistência (problemas na bicicleta) no Europeu de Budapeste, em Maio, Sérgio Silva apresenta-se em Concord como um dos principais candidatos à conquista do título de Campeão do Mundo em Elites. O duatleta português já conquistou este título mas no escalão de Sub 23, na prova disputada em Corner Brook em 2006, ano em que também foi Campeão da Europa.
Em 2007 e 2008, Sérgio Silva terminou o Campeonato do Mundo de Duatlo, realizados em Gyor e Rimini respectivamente, com a medalha de bronze.
Quanto a Lino Barruncho, o experiente duatleta fará a sétima participação em Campeonatos do Mundo de Duatlo no escalão de Elites. Entre os principais resultados, destacam-se as medalhas de prata em 2004 e de bronze em 2008, ambas em Geel (Bélgica).
Tiago Silva estreou-se no ano passado no Campeonato do Mundo, em Rimini (Itália), mas não concluiu a prova. Já conta com duas presenças no Europeu de Duatlo (Serres - 2008 e Budapeste - 2009), tendo sido quinto classificado em ambas.


voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017