Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Terça-Feira, 8 de Setembro de 2009

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
ZS31RC O CALÇADO DOS CAMPEÕES; OS ZS1 RENOVAM O SEU ÊXITO
A SPIUK RENOVA A SUA LINHA DE CALÇADO PARA OS UTILIZADORES MAIS EXIGENTES
O desenho do calçado SPIUK sempre teve em vista fornecer a máxima comodidade, fiabilidade e rendimento funcional. A nova colecção de sapatos não descurou, logicamente, estes três itens. Nesta nova temporada para além de renovar positivamente as linhas ZS1M e ZS1R, a marca de acessórios de ciclismo adiciona os novos ZS31RC, um modelo pensado e concebido para a alta competição e para os utilizadores mais exigentes.
Sem dúvida, que os ZS31RC proporcionarão um novo nível de satisfação. O seu estudado desenho, junto com a utilização dos materiais mais avançados, garantem a máxima leveza, assim como uma adequada rigidez da sua sola em 100% carbono, ultra-rígida e leve. O resultado é garantir um maior rendimento e uma óptima transmissão de energia ao pedal.

Os ZS31RC são ideais para os profissionais que gostam do ajuste mediante bandas de velcro e que procuram leveza, comodidade e máxima rigidez na sola. De desenho sólido e elegante, os ZS31RC possuem uma grande superfície ventilada em tecido HIGH FLOW 2, e cobertura em Airing Shell System.


A evolução lógica dos ZS1

A SPIUK obteve óptimos resultados com os seus sapatos ZS1R e ZS1M, que combinavam uma excelente relação qualidade-preço, rendimento e solidez nos seus acabamentos.

Os novos ZS11RC, ZS11R e ZS11M não ficam atrás nestes parâmetros, e incorporam um renovado desenho.
As versões de estrada, como ou sem sola de carbono, destacam-se pela sua perfeita harmonia entre leveza e solidez. O seu fecho micrométrico permite o ajuste perfeito e cómodo a qualquer momento. Uma perfeita ferramenta para potenciais campeões.

Aos ZS11M adicionaram-se reforços protectores de goma atrás e à frente, assim como um reforço interior no tacão, permitindo que o habitat natural deste sapato sejam as condições mais duras e difíceis. A sua solidez, comodidade e excelente ventilação fazem com que o esforço que requer a competição MTB não afecte os pés.


voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017