Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Sexta-Feira, 4 de Setembro de 2009

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
NOVAS TECNOLOGIAS E DESENHOS NA COLECÇÃO TEXTIL DE INVERNO-VERÃO
APRESENTAMOS AS NOVIDADES DA SPIUK NO EUROBIKE 2009
A SPIUK sempre demonstrou especial cuidado na colecção de roupa para ciclismo, linha à qual se juntaram as colecções de triathlon e mais recentemente, a nova colecção dirigida ao fitness e ao ciclismo indoor.

Esta temporada, mais que nunca, as nossas colecções de roupa vão dar mais um importante passo em frente, situando-se as colecções de Inverno e Verão na elite do mercado.

Destaca-se entre todas as novidades a nova Linha De Inverno Elite. Está elaborada com a membrana micro-porosa M2V e o tecido Super-Roubaix; este destaca-se pela sua alta transpirabilidade, elasticidade e comodidade. Tudo combinado com uma grande suavidade e um tacto agradável, graças ao seu acabamento interior cardado.

O tratamento hidro-repelente do exterior cria um efeito ?pérola? que mantém o tecido o mais seco possível. Deste modo, impede que os elementos externos penetrem entre as fibras e facilita a lavagem. Ao contrário, o interior foi sujeito a um tratamento hidrofílico, para que a membrana M2V pudesse expelir a humidade até ao exterior, o que nos mantém secos.

O casaco Elite, de cuidado e elegante desenho, incorpora 2 fechos anti-água e os seus punhos são elásticos. As costuras são planas para evitar qualquer fricção com a pele, e o interior da gola, confeccionado em Ergodrywarm+ é altamente elástico, facto de vital importância para conseguir o máximo de comodidade.

A nova colecção de Verão 2010 apresenta um avance tecnológico que satisfará os utilizadores mais exigentes. Utilizando novos tecidos ecológicos, fibras naturais como a prata ou o milho, conseguimos uns artigos que ajudam a proteger melhor o desportista frente a mudanças bruscas de temperatura, e que permitem uma óptima ventilação. São, ainda, tecidos que ajudam a proteger a dependência mundial do petróleo, como por exemplo o tecido Biophyl, derivado do milho. Um tecido eco-eficiente e benéfico para o meio ambiente, que mantém as mesmas propriedades que as fibras sintéticas.


voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017