Terça-Feira, 18 de Junho de 2019 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Quarta-Feira, 2 de Setembro de 2009

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
A SPIUK APRESENTA NO EUROBIKE 2009, AS SUAS ÚLTIMAS NOVIDADES
ENEKO LLANOS SERÁ A IMAGEM PRINCIPAL DO STAND DA SPIUK, DESTE ANO
Chegou mais um ano do tão esperado Eurobike Show, que tem lugar na Alemanha, na localidade de Friedrichshafen. Neste mesmo recinto conseguem reunir as marcas mais conhecidas do mercado do ciclismo, o que faz com que este evento consiga captar a atenção de todo o mundo. A SPIUK, logicamente, também lá está apresentando as suas novidades para o Inverno de 2009 e 2010.
Quem se aproximar pelo Hall B-2 Stand 101, poderá comprovar in loco as novas propostas da marca. Além disso, a SPIUK irá apresentar o seu catálogo 2009-2010 podendo, se assim o entender, adquirir um exemplar.
Este ano, a SPIUK apostou na tecnologia. As novidades não são muitas, mas foi dado, sem dúvida, um salto qualitativo bastante grande. Cada dia de feira será consagrado a um artigo específico.
Em primeiro lugar, a novidade em matéria de óculos: os novos ZELERIX prometem fazer a diferença no ciclismo de competição, assim como no dos aficionados. Possuem uma estética revolucionária que supera o já conseguido pela SPIUK em modelos anteriores.
As colecções de roupa de Inverno e Verão irão incorporar novas tecnologias e materiais, que as equiparam às grandes marcas mundiais, mantendo a excelente relação qualidade-preço sempre presente na marca.
Em relação ao calçado, este ano será o ano da SPIUK. Se anteriormente os ZS1R e ZS1M foram uma revolução no mercado, as novas versões não vão defraudar ninguém. Os ZS31RC irão rivalizar com a elite em matéria de calçado. Leveza, comodidade, estética, ventilação? pouco mais se pode pedir para o ser top da SPIUK em calçado.
Por outro lado, os novos ZS11R e ZS11M não são simplesmente evoluções dos seus antecessores. Um novo desenho, e notáveis melhoras em todos os aspectos, irão fazê-las competir para ser um dos produtos estrela do futuro.


voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017