Terça-Feira, 18 de Junho de 2019 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Segunda-Feira, 20 de Julho de 2009

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
VOLTA A MADRID
HECTOR GUERRA AFIRMOU QUE FOI UMA SURPRESA BATER VALVERDE
O espanhol Hector Guerra da Liberty Seguros conseguiu pela segunda vez, ganhar a 23ª Volta a Madrid em bicicleta, que lhe dá "confiança reforçada" para a Volta a Portugal, em Agosto.

Sobre o troféu ganhou, o ciclista espanhol disse que "O 'crono' foi decisivo para ganhar diferenças, mas ainda hoje foi muito complicado, com Valverde e Sevilla a atacarem para me deixar sem equipa. O que vale é que os meus companheiros estão muito fortes e resistiram?.

Guerra referiu ainda que foi uma "surpresa" bater Valverde, explicando o resultado com o acontecimento "mais realista" de o chefe-de-fila do portugês Rui Costa na equipa espanhola não estar a "100 por cento" e ter como objectivo a Vuelta, a realizar entre 29 de Agosto e 20 de Setembro.

"Agora tenho de descansar. Estou perto dos 100 por cento e tenho que estar assim na Volta a Portugal, que vai ser muito complicada. Vai ser uma batalha dura", acrescentou.

Hector Guerra, segundo classificado na "Portuguesa" em 2006 e em 2008, destacou o compatriota David Blanco da Palmeiras-Tavira, único estrangeiro a vencer duas voltas a Portugalem 2006 e em 2008 precisamente, como o "rival mais forte".

Nos portugueses, Guerra apontou o campeão português de contra-relógio Tiago Machado da Madeinox-Boavista, dizem que está "cada vez melhor", e ainda aquele que é considerado como "Ciclista do Povo", o ciclista da Palmeiras-Tavira Cândido Barbosa que é na opinião do espanhol é "sempre uma incógnita e que este ano se tem mostrado em forma".

"Depois, temos sempre que ter em atenção algum corredor das equipas estrangeiras que possa vir a surpreender", finalizou.



voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017