Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Segunda-Feira, 6 de Julho de 2009

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
BRUNO PAIS - SÉTIMO CLASSIFICADO NO CAMPEONATO EUROPA DE TRIATLO
HMS Sports Consulting
Disputou-se este fim-de-semana na Holanda (Holten) a última
etapa do Campeonato da Europa. Em prova estiveram 10 portugueses, entre eles o melhor triatleta masculino do momento, Bruno Pais.

Eram 5 os triatletas lusos masculinos que representavam Portugal, Bruno Pais, Duarte Marques, João José Pereira, João Silva e Miguel Arraiolos, entre uma elite de favoritos onde se incluíam Javier Gomez Noya, Campeão do Mundo de Triatlo de Elites em 2008 e principal favorito à vitória, e o britânico Alistair Brownlee, também Campeão do Mundo mas no
escalão de Sub 23.

Após o segmento de 1500m de natação, os 40 quilómetros de ciclismo foram inicialmente feitos por Bruno Pais na 36ª posição, tendo o melhor português no segmento o 14º lugar. Definiram-se aqui 3 grandes grupos, Bruno Pais rolava no grupo perseguidor. No inicio dos 10 quilómetros de corrida, os favoritos Alistair Brownlee, e Javier Noya destacaram-se dos restantes e aumentaram a sua vantagem na frente.
Do grupo perseguidor saltou Bruno Pais, que foi progressivamente recuperando posições, tendo inclusive ultrapassado atletas na última volta.
Com o tempo de 01h45m10s, o atleta atravessou a meta num excelente 7º lugar.

Os lugares do pódio foram preenchidos, sem grande surpresa,por Javier Gomez Noya (01h44m14s), Alistair Brownlee (01h44m41s) e a fechar o russo Alexander Brukhankov (01h44m49s).

A opinião do atleta:
" A prova não começou por correr bem na natação, mas no ciclismo consegui recuperar o tempo perdido. Sentia-me muito forte. Na corrida inicialmente também me estava a sentir bem, mas na 2ª volta deu-me a típica dor de burro, que me obrigou a abrandar. Mas, na última volta dei tudo e comecei a recuperar lugares. Estou muito contente com o resultado. Obrigada a todos os que acreditam em mim. " - Bruno Pais - Holten (Holanda)


voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017