Terça-Feira, 18 de Junho de 2019 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Quinta-Feira, 2 de Abril de 2009

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
A REVISTA DE CICLISMO ON LINE - A RUEDA.COM, ANALISOU OS NOVOS MODELOS DE ÓCULOS TORSION E SONIC II DA SPIUK
A revista ARUEDA.COM analisou os dois novos modelos de óculos da SPIUK, os Torsion e os Sonic II.
Em relação aos óculos Torsion afirmam que são os óculos mais modernos da nova gama de 2009. São óculos para ciclismo mas que possuem igualmente um look mais casual. São óculos muito cómodos, leves e bonitos. A sua principal virtude é o facto de envolverem bem o rosto e as lentes possuírem um desenho adequado para evitar as entradas de ar.
As lentes espelhadas douradas permitem ver com muito contraste as cores azul e verde.
A mudança de lentes é correcta. O modelo experimentado possui três pares de lentes para câmbio: um par para dias de sol (dourados e espelhados), um par para dias nublados (laranja e transparentes) e outro par totalmente transparente para dias com muito pouca visibilidade ou chuva. Os óculos Spiuk vêm num estojo duro e amplo, onde cabem os óculos, os três pares de lentes e ainda um pano para limpar a sua limpeza. As armações dos Torsion são em policarbonato anti-estilhaço, um material muito resistente que assegura a longevidade dos óculos. O preço recomendado é muito competitivo.
Dos Sonic II afirmam que são una evolução das Sonic., Aumentaram o seu tamanho em relação às Sonic originais. Este novo tamanho permite ser usados por pessoas com o rosto mais largo.
Estes novos óculos da Spiuk são muito cómodos, vêm com três jogos de lentes de fácil montagem e desmontagem. Os laterais da lente ficam livres, em relação à armação, para evitar que empenem. As gomas são largas e com inserções anti-deslizantes que permitem uma fixação cómoda e segura ao rosto
Sobre a bicicleta gostaram muito destes óculos. São bonitos, cómodos e generosos em relação às suas dimensões. As lentes mais escuras funcionam muito bem, mesmo em dia sem muito sol, o que é uma vantagem. Além disso, o preço é muito acessível e a gama de cores em que são comercializados satisfará os gostos de qualquer ciclista.

FICHA TÉCNICA
SPIUK TORSION
- Lentes: policarbonato anti-estilhaço
- Pano: limpeza
- Estojo: duro
- Inserções: antideslizantes Rubber XT
- Disponível: en sete cores
- Peso comprovado: 26 gramas
- Preço: 70,90euros (con lentes Lumiris Ultra: 93,00euros)

SPIUK SONIC II
- Lentes: policarbonato anti-estilhaço
- Armação: Grilamid TR90
- Pano: limpeza
- Estojo: duro
- Inserções: antideslizantes Rubber XT
- Disponível: em quatro cores
- Peso comprovado: 30 gramas
- Preço: 70,90 euros (com lentes Lumiris Ultra: 103,00euros)


voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017