Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Segunda-Feira, 23 de Março de 2009

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
CINCO PROVAS, CINCO VITÓRIAS PARA O BRUNO PAIS
HMS Sports Consulting
A II edição do Triatlo do Ribatejo, decorreu este sábado e ligou Alpiarça a Santarém. A prova, pontuável para a Taça de Portugal, foi dominada pelo atleta do Sport Lisboa e Benfica Bruno Pais, que aqui conseguiu a sua quinta vitória desde o início da época.
Com mais de trezentos atletas inscritos, o II Triatlo do Ribatejo contou ainda em competição com a presença de atletas da selecção de Triatlo Russa a estagiar no nosso país.
No segmento inicial de natação um grupo compacto de atletas, onde João Serrano (SR Camarnal/Seguros Contacto/Ika/Hilzy) foi o primeiro a sair da água, era seguido por Bruno Pais (Sport Lisboa e Benfica), João Amorim (Alhandra Sporting Clube), João Silva (Halcon-Spiuk-Olímpico de Oeiras), Ivan Kalashnikov, Vasco Pessoa (C.O. Oeiras), Pedro Mendes (C.N. Cartaxo) e Miguel Fernandes (C.O. Oeiras), entre outros.
No ciclismo, este sólido grupo, onde Bruno Pais era o principal candidato à vitória, acabou por ser alcançado por um segundo grupo perseguidor o que tornou ainda mais competitiva e emotiva o resto da competição.
O atleta do Sport Lisboa e Benfica, no final da primeira volta de corrida já seguia destacado na frente, deixando atrás de si, um grupo de 7 atletas que lutavam por um lugar no pódio.
Nas restantes duas voltas Bruno Pais não largou mais o comando da prova, e atravessou a meta em 1º lugar com quinze segundos de vantagem para o 2º classificado, e trinta e três segundos para o 3º classificado, acabando da melhor forma a quinta prova da época, mantendo-se vencedor das etapas da Taça de Portugal em que participou desde 2001. O atleta do Sport Lisboa e Benfica cumpriu o II Triatlo do Ribatejo em 58m38s.
1º Bruno Pais SEN Sport Lisboa e Benfica 0:58:38
2º João José Pereira S23 Alhandra Sporting Clube 0:58:53
3º João Pedro Silva S23 HALCON - SPIUK Olímpico de Oeiras 0:59:11
4º José Estrangeiro S23 HALCON - SPIUK Olímpico de Oeiras 0:59:19
5º Miguel Arraiolos S23 HALCON - SPIUK Olímpico de Oeiras 0:59:23

Resultados anteriores:
1 de Fevereiro de 2009 Duatlo BTT do Jamor
1ºlugar
15 de Fevereiro de 2009 Duatlo BTT das Lezírias
1ºlugar
1 de Março de 2009 Campeonato Nacional de Triatlo Longo
1ºlugar
15 de Março de 2009 XII Duatlo do Cadaval
1ºlugar
21 de Março de 2009 II Triatlo do Ribatejo
1ºlugar

Próxima prova:
5 de Abril de 2009
Triatlo Internacional da Quarteira




voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017