Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
A PÁGINA WEB, AMIGOS DEL CICLISMO ANALISA OS NOVOS ÓCULOS TORSION E SONIC II DA SPIUK
Os novos óculos já se encontram disponíveis
Os novos óculos Torsion e Sonic II, da SPIUK, passaram o duro teste da amigosdelciclismo.com, com um resultado satisfatório.
Uma das páginas de referência mundial no mundo do ciclismo analisou exaustivamente os dois últimos modelos de óculos da SPIUK e, em ambos os casos, valorizou positivamente a excelente adaptação das armações ao rosto.
Sobre os óculos Torsion, destacaram que os óculos se adaptam bem ao perímetro do rosto, deixando pouco espaço para a entrada de ar ou de raios solares incómodos, mas sem chegar a causar qualquer pressão no utilizador.
Os Torsion existem com três jogos de lentes de cores distintas (elaboradas em policarbonato anti-estilhaço, que é um detalhe imprescindível para quem usa óculos desportivos), possuem, ainda, apoios nasais para que cada atleta possa adaptá-los ao seu gosto. Podem ser encontrados em sete cores diferentes, com múltiplas possibilidades de escolha das lentes a inserir.
Vêm num magnífico estojo rígido com um saco em microfibra que pode ser usado para limpar as lentes sem as danificar ou para o transporte dos óculos de um modo seguro e cómodo.
Estes óculos pesam apenas 26 gramas, o que aliado à sua adaptabilidade, faz com que nem os sintamos. As hastes rectas com goma (Rubber XT), evitam por um lado que os óculos se movam e por outro evitam possíveis pressões nos rostos mais largos.
Sobre os Sonic II, afirmam que o desenho dos Sonic foi actualizado, tendo, agora, umas hastes praticamente rectas e que se adaptam ao chegar à zona das lentes, parecendo ser uma continuação das mesmas. Deste modo não aparece qualquer protuberância inestética. Estão disponíveis em quatro cores, tendo sido testados uns óculos em cor branca que são muito bonitos e chamativos. Estes óculos poderão, pois, ser utilizados igualmente como óculos casuais
Os Sonic II têm a armação em Grilamid TR90, e os terminais anti-deslizantes em goma Rubber XT. As lentes são em policarbonato anti-estilhaço e vêm com três lentes: umas azuladas espelhadas, umas laranja para aumentar o contraste em condições de pouca luminosidade e umas transparentes para saídas nocturnas ou com pouca luz. São acondicionados num estojo rígido com um saco em microfibra semelhante ao dos Torsion.





voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017