Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
MIKEL ELGEZABAL E SPIUK, JUNTOS NA TEMPORADA DE 2009
Elgezabal irá participar esta temporada no IRONMAN no Hawaii
Mikel Elgezabal aposta definitivamente no triatlo. O ex-ciclista demonstrou que possui qualidades de sobra para estar à altura dos melhores nesta exigente disciplina. Assim, não é de estranhar o acordo realizado entre Elgezabal e a SPIUK, uma das empresas más destacadas no panorama do ciclismo em geral e no triatlo em particular.
Ambas as partes envolvidas neste acordo, que foi assinado na casa mãe da SPIUK, concordaram renovar o acordo do ano passado, pelo que Mikel Elgezabal, continuará a utilizar material de competição da SPIUK, nos vários compromissos em que irá participar: - Estou muito contente por continuar por mais um ano, gosto como trabalham, e agrada-me a sua predisposição para que não me falte nada durante a temporada.
Um dos compromissos mais emblemáticos será, certamente, a sua participação no Ironman no Hawaii. Assim, Elgezabal dividirá a sua temporada em dois. Na primeira parte irá competir em distâncias olímpicas. Na segunda irá centrar-se em preparar-se para o Ironman no Hawaii. Uma das novidades para 2009 é certamente a mudança de treinador, lugar agora ocupado por Aritz Uberuaga -um grande amigo.

Satisfeito com o acordo
Na opinião de Elgezabal, o apoio da SPIUK permite-lhe -ter tranquilidade para seguir fazendo bem as coisas. Aitor Murgoitio, o manager de marketing da empresa, também se mostrou satisfeito por poder continuar a contar com Mikel: - Além do impressionante progresso alcançado no último ano, é um atleta que demonstra uma grande melhoria. Poderá ser uma das surpresas de 2009.
- Espero continuar a progredir, já que é o meu principal objectivo da temporada.
Evidentemente, relativamente às competições em que irá entrar, a mais emblemática é o Ironman Hawaii.
No entanto, recorda que começa o ciclo olímpico, com vista a Londres 2012. - Gostava de ir, melhorar pouco a pouco. Raña e Noya são intocáveis, mas o terceiro nome não está ainda claro!


voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017