Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Terça-Feira, 6 de Janeiro de 2009

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
CHEGA O NOVO E SURPREENDENTE TOPO DE GAMA DA SPIUK: O DAGGON
UM CAPACETE DE USO PROFISSIONAL AO ALCANCE DE TODOS
O novo capacete topo de gama da SPIUK promete ser uma referência esta temporada. Trata-se de um capacete de uso profissional que estará ao alcance de todos. A SPIUK fez finca-pé para obter uma estética agressiva e actual que esteja de acordo com as tendências do mercado. Em todo o caso, o novo desenho do DAGGON mantém ?o toque? da SPIUK nas suas formas, imagem da marca.
Leve, cómodo e muito ventilado, o DAGGON está construído com a última tecnologia Inmolding Multicarcaça. Está dotado de uma estrutura interna feita de um polímero de alto rendimento, como se fosse um esqueleto que está coberto de poliestireno expandido que, por sua vez, para lhe dar uma maior rigidez, está ainda coberto de inserções de carbono de alto rendimento, nas nervuras do capacete.
Esta tecnologia permitiu à SPIUK criar um capacete mais leve e muito mais ventilado ao desenhar aberturas de maior tamanho sem colocar em perigo a fiabilidade do capacete, possibilitando ao DAGGON passar por todos os controles e testes de impacto com êxito, obtendo sem problemas as homologações CE, homologação europeia, e CPSC, a homologação americana.
A excelente ventilação do DAGGON consegue-se com 27 aberturas de estudadas dimensões, que em marcha trazem um grande caudal de ar e uma grande refrigeração frontal e no perímetro, convertendo o novo capacete da SPIUK no capacete provavelmente mais fresco e seguro do mercado.
A grande comodidade do DAGGON deriva da forma em abóbada resultante dos amplos estudos de antropometria e morfologia craniana. Os tirantes internos são cobertos de suaves e múltiplas almofadas, que podem ser alternadas com uma rede anti-insectos que também vem incluída de série com o capacete.
O ajuste traseiro através de sistema COMPACTFIX2, já incluído em outros modelos de capacetes SPIUK, como o NEXION e o ZIRION. O COMPACTFIX2 é preciso, seguro e simples de usar.
O capacete DAGGON encontra-se disponível nos tamanhos S-M (51 a 56 cm) e M-L (53 a 61 cm), e em 7 versões de cor, assim como nas versões das equipas AG2R - La Mondiale e Andalucia ? Cajasur, que já utilizaram o DAGGON no Tour de França 2008 e na Vuelta a Espanha 2008, respectivamente.


voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017