NotíciasNotícias
|
Detalhes da notícia
|
Terça-Feira, 11 de Novembro de 2008 |
|
|
Equipa SPIUK
FESTIBIKE PORTUGAL 2008
QUANDO A PAIXÃO PELAS BICICLETAS SIGNIFICA TUDO
|
|
|
O quinto Festival Bike de Santarém já terminou mas o seu sucesso irá perdurar até à próxima edição que, por certo, ultrapassará a deste ano.
Logicamente que quando juntamos um nome como o de Gonçalo Amorim, organizador deste certame e fiel adepto das duas rodas, com uma imprensa especializada, importadores cada vez mais profissionais e um público tecnicamente evoluído, o resultado não poderia ser outro.
No segundo fim-de-semana de Novembro todos os caminhos foram dar a Santarém e, assim, todos saímos vencedores vendo a nossa paixão ganhar um nível cada vez mais elevado?
Foi com grande orgulho que a SPIUK PORTUGAL deu o seu contributo, ao ser patrocinadora oficial do Primeiro Duatlo Festibike, que já se adivinhava um êxito, não estivesse a organização a cargo da HMS Consulting que já nos habituou a um grau elevado de competência e exigência.
O êxito e satisfação foram ainda maiores aquando da entrega de prémios aos vencedores desta prova, que decorreu no stand da SPIUK PORTUGAL, nomeadamente a entrega do galardão a Maria Areosa, atleta pela qual nutrimos um carinho muito especial, e que apoiamos desde a primeira hora de existência da nossa empresa.
Se dúvidas ainda restassem estas foram desfeitas com as demonstrações de indoor-cycling que tiveram lugar no nosso stand a cada meia hora e com as quais quisemos apresentar alguns artigos da nossa nova colecção de Verão para 2009.
Deste modo quisemos, de uma forma inovadora dar a conhecer algumas das novidades do próximo ano. O público pôde, com esta iniciativa, testemunhar como os monitores Rui, Rogério e Hugo, assim como os seus alunos Lurdes, Mónica, Marília, Daniela, Paulo, Renca e Antero, se divertiram na demonstração do desporto que tão bem praticam.
Pudemos, ainda, assistir à interacção que se gerou quando alguns presentes quiseram eles também experimentar os benefícios do indoor-cycling, o que nos proporcionou grandes momentos de diversão.
Agradecemos, deste modo, a todos os que nos brindaram com a sua presença, tornando possível a continuação do profissionalismo a que já nos habituámos.
O nosso muito obrigado!
|
|
|
|
|
|