Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Domingo, 28 de Setembro de 2008

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
BRUNO PAIS E MARIA AREOSA, AMBOS PATROCINADOS PELA SPIUK, TRIUNFAM
infordesporto
Cinquenta e sete minutos e três segundos foi o tempo que Bruno Pais precisou para cumprir os 750 metros de natação, 22 quilómetros de ciclismo e 4800 metros de corrida do VII Triatlo do Fundão.
O atleta do Sport Lisboa e Benfica, 17.º classificado nos Jogos Olímpicos de Pequim, realizou uma prova tranquila, tendo assumido a liderança logo na natação e quando saiu para o segmento de ciclismo, isolou-se.
Bruno Pais consolidou a vantagem na bicicleta e cumpriu a corrida, este ano efectuada junto ao Pavilhão Multiusos, sempre muito apoiado pelos fundanenses que assistiram à prova. Recorde-se que o atleta nasceu no Fundão e tem a particularidade de ser o único vencedor masculino que o Triatlo do Fundão conheceu.
Atrás de Bruno Pais, com uma diferença de 47 segundos, ficou João José Pereira. O colega de equipa do Alhandra Sporting Clube, João Amorim, surgiu na terceira posição (58m21s). Logo a seguir, ficaram três atletas do Halcon-Sportzone-Olímpico de Oeiras: José Estrangeiro, Miguel Arraiolos e Vasco Pessoa. Na sétima posição, terminou João Serrano (Clube de Natação do Cartaxo).
Maria Areosa foi patrocinada pela SPIUK até decidir fazer uma pausa na sua carreira. Agora que
está de regresso ao triatlo, pela formação do Halcon-Sportzone-Olímpico de Oeiras, e no Fundão revelou-se como a mais rápida na prova feminina. Saiu da água destacada e manteve a vantagem sobre as colegas de equipa Mariana Costa, Joana Marques e Bárbara Clemente nos segmentos de ciclismo e corrida.
Uma hora, cinco minutos e 28 segundos foi o registo de Maria Areosa. Ao pódio, subiram outras duas atletas da formação de Oeiras: Mariana Costa (segunda classificada) e Bárbara Clemente (terceira), a qual ultrapassou Joana Marques (quarta) já na corrida.
No Fundão, disputou-se a 11.ª e última etapa da Taça de Portugal. O Halcon-Sportzone-Olímpico de Oeiras foi a formação vitoriosa.
Em masculinos, foi acompanhada no pódio pelos atletas do Alhandra Sporting Clube e do Clube de Natação do Cartaxo. No sector feminino, as equipas do Alhandra e do Ginásio Clube de Sines também subiram ao pódio.
Com o final da competição, a equipa do Halcon-Sportzone-Olímpico de Oeiras foi a vencedora em masculinos com nove triunfos no total, enquanto em femininos, a festa pertenceu à formação do Alhandra Sporting Clube, com oito vitórias.



voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017