Terça-Feira, 18 de Junho de 2019 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Quinta-Feira, 31 de Julho de 2008

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
A SELECÇÃO ESPANHOLA DE TRIATLO JÁ ESTÁ CONCENTRADA NA COREIA
EQUIPADA PELA SPIUK PARA AS OLIMPÍADAS DE BEIJING
Os triatletas olímpicos espanhóis Javier Gomez Noya e Ainhoa Murua, aterraram esta segunda-feira na ilha de Jeju (Coreia do Sul), provenientes de Madrid, onde estarão concentrados até dia 15 de Agosto, altura em que viajarão para Pequim. Noya e Murua irão treinar quase 20 dias em condições de calor e humidade parecidos com os que terão que enfrentar na capital da China.
Em Seogwipo os triatletas poderão treinar nos jardins e bosques subtropicais da ilha , que é a maior da Coreia do Sul, dominada pelo Monte Halla, um vulcão extinto com 1950 metros de altura, com um clima mais quente que o de Pequim e um Verão chuvoso.
Os outros triatletas espanhóis, Ana Burgos e Iván Raña, voarão para a Coreia do Sul, dia 4 de Agosto. De momento, Ana Burgos está em CAR na Sierra Nevada e Raña finaliza o seu treino em Ordes (A Coruña), a sua terra natal.
Os objectivos para que esta concentração oficial se faça longe da capital da China, são vários: é primeiro uma boa forma de se adaptarem ao fuso horário de Pequim, evitando ao mesmo tempo o inconveniente de se deslocarem para ir treinar todos os dias da Vila Olímpica ao lugar de competição que dista 40 kms.
A equipa olímpica terá em Jeju umas excelentes instalações desportivas, e a dureza do clima preparará os triatletas para o calor e humidade que terão que enfrentar em Pequim.
Por último, a ilha está só a duas horas e meia de avião da capital da China, facto que não será inconveniente na deslocação dos atletas espanhóis.
As provas de triatlo dos Jogos Olímpicos terão lugar dias 18 e 19, respectivamente para as mulheres e os homens, na localidade pequinesa de Changping


voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017