Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Terça-Feira, 22 de Julho de 2008

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
LUÍS LEÃO PINTO - VENCEDOR NO CAMPEONATO NACIONAL DE XCO
LUÍS LEÃO PINTO CONTA COMO FOI !!
Num dos melhores circuitos de XCO que há memória no BTT nacional, realizou-se em Marco de Canavezes o Campeonato Nacional 2008!!!
Duras subidas, com muita pedra, descidas em single track com profundos regos e alguns drops, caracterizavam um circuito que nos brindava também com fantásticas vistas!!!
Esta prova tinha grande importância para mim e para tal planifiquei com o Tiago Aragão toda a época com o objectivo de chegar a este dia em grande forma.
Nos 3 dias anteriores à prova desloquei-me diariamente ao circuito de modo a ficar a conhecer a fundo "todas as pedras e todas as curvas "que me esperariam!
A minha táctica passava por entrar forte e impor o meu ritmo nos kms iniciais para assim poder gerir o material nas zonas mais técnicas e mais perigosas do circuito, e assim o fiz!
Após a primeira volta levava uma vantagem de apenas 20 segundos sobre o meu adversário e amigo José Silva, mas que logo se veria aumentar chegando a um máximo de 5 minutos na sétima e última volta.
É realmente bom chegar ao final de uma época e ver que o nosso esforço e sacrifício foram recompensados, ver que valeu a pena acreditar sempre, até ao fim, sabendo que muitas das vezes o mais fácil seria baixar os braços e desistir!
Agradecer todo o apoio dos meus patrocinadores nomeadamente da SPIUK na pessoa do Sr. Paulo Gomes, que me brindou sempre com o que de melhor há em termos de capacetes, óculos e equipamentos, à LOOK pelas bicicletas que me facultou, à BTTERRA na pessoa do Sr. Vitor Cordeiro pela amizade e apoio incondicional, à MAXXIS na pessoa do Sr. Agostinho Carvalho, ao Sr. Marco Galinha, Sr. José Pedro Stand Pataias e Stressoff bikes.
Para que tudo isto fizesse sentido, nada melhor que poder compartilhar com todos os que comigo estiveram, os que em mim acreditaram, os que por mim lutaram...ESTA CAMISOLA É VOSSA...OBRIGADO!!!


voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017