Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Segunda-Feira, 7 de Julho de 2008

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
DAGGON - OBJECTO DE DESEJO
DAGGON, o novo capacete da SPIUK, é apresentado no Tour de França
HMS Sports Consulting
É apresentado no Tour de França, o novo capacete da SPIUK, o DAGGON.

As equipas profissionais, AG2R-LA MONDIALE e AGRITUBEL, testarão durante a dura prova francesa, a nova criação da marca SPIUK.

DAGGON é o novo capacete de gama alta que foi criado pela SPIUK e que certamente vai ser um grande êxito de vendas, pelo seu desenho, acabamentos perfeitos e excelentes detalhes e características.

Ainda que o DAGGON já esteja a ser intensamente testado nas estradas de França, protegendo as cabeças dos ciclistas das equipas AG2R-LA MONDIALE e AGRITUBEL, só se encontrará à venda no mês de Dezembro de 2008.

O DAGGON é um capacete de desenho e formas modernas e elegantes, não deixando por isso, de apresentar uma moderada agressividade que fará com que não passe despercebido e se torne objecto de desejo.
O desenho exterior resulta de intensos estudos de aerodinâmica e ventilação não esquecendo o mais importante, a segurança do utilizador.
Leve, cómodo e muito arejado, o DAGGON está construído com a mais recente tecnologia Inmolding Multicarcaça, está dotado estruturalmente de uma armação interna de um polímero de alto rendimento, como se de um esqueleto se tratasse, que é coberto de um poliestireno expandido que, por sua vez, para trazer ao capacete maior rigidez, é reforçado nas nervuras com carbono de alto módulo.

Tudo isto permitiu à SPIUK criar um capacete mais leve e muito mais arejado ao poder desenhar aberturas de maior tamanho, sem pôr em risco a fiabilidade do capacete, possibilitando ao DAGGON passar todos os controles e testes de impacto com êxito e obtendo, sem problemas, as homologações CE homologação europeia, CPSC, homologação americana.

A excelente ventilação do DAGGON consegue-se com 27 aberturas de dimensões estudadas, que em andamento trazem um caudal de ar e uma grande refrigeração frontal e lateral, convertendo o novo capacete SPIUK no
provavelmente, mais fresco e seguro capacete do mercado.

A grande comodidade do DAGGON resulta da forma da abóbada do capacete, criada através de amplos estudos de antropometria e morfologia craniana.

Os tirantes internos são cobertos por almofadas suaves e fofas, que podem ser trocadas. Inclui também de série uma rede anti-insectos.

O ajuste traseiro é feito pelo sistema de aperto COMPACTFIX2, já incorporado em outros capacetes da marca SPIUK, como o NEXION e o ZIRION, o COMPACTFIX2 é preciso, seguro e simples.

O DAGGON vai ser comercializado em dois tamanhos: S-M que irá de 51 a 53 cm, e o M-L que irá de 53 a 61 cm.

O peso do capacete de tamanho pequeno será de 270 gramas, aproximadamente.

Até à data da sua entrada em comercialização o DAGGON será utilizado no Tour de França e também na Vuelta pela equipa ANDALUCIA-CAJA SUR.

DAGGON ? NÃO PODERÁS RESISTIR A PEDALAR SEM ELE !!


voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017