Terça-Feira, 18 de Junho de 2019 Sem sessão iniciada, Iniciar Sessão
Loja Online
     Notícias   |   Produtos   |   Equip. Personalizados   |   Clube SPIUK   |   Download Center   |   Patrocinados SPIUK   |   Onde Comprar   |   Empresa   |   Apoio Cliente
NotíciasNotícias
 Detalhes da notícia
Segunda-Feira, 12 de Maio de 2008

Clique para ver em tamanho Real.
Equipa SPIUK
AS AUSÊNCIAS MARCARAM A DIFERENÇA NO CAMPEONATO DA EUROPA
O Tiatleta da selecção espanhola equipado com SPIUK sétimo na prova
Apesar de todo os prognósticos, o triatleta Javier Gomez Noya da selecção espanhola, patrocinada pela SPIUK, parecia como o mais provável vencedor
do europeu de Lisboa. No entanto, tal não aconteceu.
A medalha de ouro foi ganha pelo francês Frederic Belaure, a de prata para o seu compatriota, Tony Moulai e a de bronze para o francês nacionalizado suíço, Olivier Marceau.
A chave da corrida esteve, sem dúvida, no segmento da bicicleta. Tendo saído da água, em primeiro lugar, Richard Stannard, com o francês Belaubre e Paulet e com Noya a uns nada preocupantes 14 segundos, que devido a uma boa transição ficaram anulados, formando-se um grande grupo de 47 atletas, onde se encontravam Noya e Raña.
Mas na primeira volta, das sete que compunham os 40 Kms, o suíço Marceau atacou conseguindo uma diferença de apenas 5 segundos, depois atacou Slovak Pavel Simko e na terceira volta outros cinco homens abandonaram a disciplina do grupo e aí esteve a chave de toda a corrida.
Neste selecto grupo de atletas entraram três componentes da selecção francesa, Belaubre, Moulai e Poulat, que desde o início demonstraram um grande entendimento entre si, não possibilitando a Gomez Noya alcançá-los.
A diferença de tempo foi aumentando até chegar aos 2 minutos e 20 na altura da transição para a corrida. Aqui, os franceses Belaubre e Moulai encabeçaram a corrida, não mais a largando. Gomez Noya ainda tentou diminuir a grande diferença que tinha dos corredores do grupo da frente, conseguindo ficar no sétimo lugar, num apertado sprint com o belga Zeebroek na linha da meta.
Ivan Raña, teve aqui a sua segunda prova este ano, fez um bom trabalho, esperando estar em forma para a Copa do Mundo de Madrid que terá lugar em Casa de Campo dia 25 de Maio.


voltar


 Clube Spiuk - REGISTA-TE!
 
 Torna-te fã no Facebook
 
 CATÁLOGO 2017